}
segunda-feira, março 30, 2015
Oi Meninas tudo bom, mas uma semana se iniciando e hoje vamos falar de um assunto que na qual incomoda muitas pessoas, alem do mais que ficar com as unhas amareladas não é nada bom, então tem a solução :), vou dar uma dica a vocês de como não ter mais  tal famosa unhas amarelas.

                                                    
                                                          Clarear A Unhas


E o dia que queremos optar por um branquinho ou ficar só na base, com unhas naturais? Se elas estiverem amareladas não fica nada bonito, certo?  Vamos usar Água Oxigenada Volume 10.

Serve para clarear os dentes (sim, depois da escovação, coloque um pouco de água oxigenada na escova e escove novamente por uns 5 minutos: dentes branquinhos),  claro que poderia clarear as unhas, devido ao peróxido de hidrogênio – a água oxigenada.
E pra fazer é muito simples: em um potinho com água quente, coloque uma colher de sopa de água oxigenada, ou uma tampinha do frasquinho, volume 10 (aquela do frasco azul) e deixe suas unhas (limpas, sem esmalte) de molho por uns 10 minutos.
preparar-clarear-unha-casa
è bem simples, e  melhor de tudo é que da pra se fazer em casa!

ATENÇÃO:  a água oxigenada só pode ser essa, a para curativos mesmo. O processo caseiro não é milagroso, portanto, se suas unhas estão muito amareladas há bastante tempo a melhor coisa é procurar ajuda médica. As unhas dizem, e muito, sobre nosso organismo. Fiquem ligadas!

E é isso! Unhas branquinhas nunca foram tão fáceis!
Beijos, meninas! :**:*

0 comentários: