}
terça-feira, abril 07, 2015
Oi Pessoal Tudo Bom ? hoje vim contar a vocês um pouco sobre os meus estudo sim é isso ai, para muitos que não sabem eu ainda estudo e estou terminando o ensino médio, só que estou terminando pelo supletivo, bom muitas pessoas sabem o que é isso, eu resolve escrever tudo em forma de post, achei melhor mais se vocês quiserem eu gravo um vídeo explicando certinho, como que funciona, quem prefere fazer o supletivo, a sua forma de ensino é menor ou seja é de menos tempo, e são por eliminatória, eu comecei ontem a faze o segundo ano do ensino médio, que começa em abril e termina em julho, é dividido em blocos, e esse que estou agora é o bloco B, as pessoas que fazem o supletivo são aquelas que são atrasadas, ou então não quiseram terminar os estudos. bom ontem foi a primeira vez, realmente é meio estranho a primeira impressão mas depois logo já se adapta.


Como Funciona: todos sabem, que existe não só o supletivo de ir a aula todos os dias, como também o que se estuda em casa, e só vai para a unidade para se fazer a prova, que nada mais é como um ensino a distancia, aonde se paga e somente vai para se fazer a prova. Muitas pessoas fazem também para diversas séries que não conguiu concluir anteriormente, claro que também para o ensino fundamental de quinta a oitava série também

uma das perguntas mais frequentes são: quanto tempo de estudo, no meu caso são só para terminar o segundo e o terceirão no minimo 1 ano, agora para quem vai fazer o ensino médio todo é um ano e meio.

bom pessoal, então é isso, espero que tenham gostado, e agora é hora de Estudar e terminar, Beijinhos

0 comentários: