}
sexta-feira, março 13, 2015
Oii Meninas, e ai como vocês estão? hoje vim mostrar a vocês meus cremes de mãos e meus hidratantes corporais, mais bem eu dividi em  partes, farei o post aqui explicando cada um deles e também gravei aqui pra vocês, certo?, então vamos começar, eu adoro creme de mão, eles são muito bons, ah lembrando também que junto coloquei um esfoliante de rosto que eu to adorando, sabe depois do banho esfoliar o rosto então deixarei aqui também pra vocês. Então borá lá.

O Creme Nive Soft Nutritivo é um creme consistente, firme, porém leve, tem o cheirinho muito bom, possui tecnologia Hidra QI (hidratação de dentro para fora), óleo de mecânica e vitamina B5.  A embalagem vem com 75 g, como comprei o combo não sei o preço, mas acredito que seja bem acessível, assim como outros produtos da marca.
  A Avon, tinha uma linha das princesas da disney, bom mas isso faz muitos ano eu acho, mas guardei a embalagem pois eu adorei super fofa, e o cheirinho do creme é ótimo, esse creme para as crianças elas iram adorar.
Benefícios: Oferece 24 horas de hidratação, nutrição reparadora (específica para a pele extra seca), possui proteínas do mel e cereais associado às proteínas de arroz, repara a camada protetora da pele, proporciona vitalidade, maciez e luminosidade. O cheiro é o mesmo, delicioso, um doce que me lembra muito mais baunilha do que mel e cereais! rs E o perfume tem ótima fixação, fica na pele por horas…


















 
O hidratante de banho também está mais cremosinho e com aroma mais forte, mas continuo achando que não é a melhor opção para deixar a pele super hidratada. Testei enxaguando no banho e passando na pele molhada sem enxaguar, mas ainda senti minhas pernas um tanto ressecadas depois do uso. Não tem jeito, não me adapto aos hidratantes de banho!rece que  ganha vida mesmo! Fica muito macio. 

0 comentários: