}
segunda-feira, março 02, 2015
Oii Gentee, e novamente estamos na segunda-feira, e para quem é estudante é a hora de voltar para a rotina, mas bem, muitas pessoas assim como eu não tem abito de terem um tempinho para dedicar-se a uma rotina de estudar para estudar fazer as tarefas e tudo mais, então pensando nessas pessoas e em mim também que vou ensinar a vocês 5 dicas fáceis para ' Estudar''.


Lembre-se: Que em sua rotina de estudos exige da gente mais vontade. Precisa lida com ela, fazer com que a rotina sege a nossa amiga, por mas que sege difícil nada é impossível.

1:  Invista Diariamente em opções confortáveis de estudos, desde de o lugar aonde você vai estudar até a forma de como vai escrever, leia baste livros, jornais, ou até mesmo na própria  internet.
2: você deve estar presente todos os dias, e a sua rotina deve ser prazerosa, ter tempinho para comer, dar uma volta também ira lhe ajudar, mas é claro depois volte e estude também,
3: é fundamental que para criar uma rotina de estudos, você deve limitar horários em que vá estudar e muita atenção, o mais prático é anotar em um papel e por no seu painel, ou então faça um cartaz e ponha na parede para que sempre possa visualizar e não se esquecer da sua rotina.
4: mas para que tudo der certo não se esqueça de ser persistente nos seus estudos, não cair no sono em cima dos livros, não ficar com fone de ouvi, televisão ligada, tudo isso acaba atrapalhando muito neste horário que é só seu.
5: tenha prazeres também na sua rotina, não fique só lendo, faça um lanche de alguns segundos, escute a suas músicas que você gosta, de uma voltinha mas não se esqueça de voltar a estudar.
bom meninas espero ter ajudado vocês com essas dicas, agora é só por elas em prática e bora estudar, alias sempre é bom aprender a cada dia mais e mais.
                                                     Beijinhos :*

0 comentários: