}
segunda-feira, março 09, 2015
Oie Meninas!!!, hoje vou dizer a vocês que eu estou Adorandoooo, a nova coleção de esmaltes da risque, alem das maravilhosas cores, o seu pincel esta incrível, e é claro que fui obrigada a comprar pra conferir mais essa novidade que a risque preparou para nós.

           Coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens

essas são as novas cores,da mais nova coleção Bagagem & Viajem, bom eu estou usando nas minhas unhas o Viva México, e realmente estou adorando. como vocês já sabem para adquirir a nova coleção é bem simples e pratico, é só ir na loja de cosméticos ou farmácia mais próxima da sua casa e conferir mas essa novidade, que a risque preparou para seus clientes e admiradores, vou postar uma foto com o esmalte para vocês verem como que ficou, eu adorei, e também a embalagem esta um máximo toda charmosa.

Então meninas espero que vocês tenham gostado, comentem aqui sobre o que vocês acham.

                                                                Beijinhos!!!

0 comentários: