}
terça-feira, março 24, 2015
oii Meninas, tudo bom, hoje contarei a a vocês um pouco sobre o meu emagrecimento, na verdade eu queria emagrecer em 2013, mas não levava muito tão a sério, pois bem, neste ano de 2013 eu só queria comer muitas besteirinhas vamos combinar besteirinha sempre é bom rs, mas eu acabava exagerando as vezes, com isso não tinha assim tão cuidado com minha saúde e cheguei as 55 Kg, realmente eu fiquei muito desesperada e com medo de poder ganhar a cada dia mais e mais peso, pois foi pensando nisso que resolvi de vez da um basta e começar a mudar algumas coisas que estavam me incomodando e assim bora perder.




Em 2014 foi neste ano que tudo começou a mudar, bom eu não fiz dieta se bem que eu queria rs, mas decidi mudar a alimentação assim já da um resultado. hoje em dia procuro comer mas verduras, claro que também incluindo as frutas que eu eu adoro, nada melhor que uma salada de fruta bem fresquinha, isso tudo já ajuda a você perder alguns kilos, e foi assim que comecei a minha mudança, já faz alguns anos que eu não tomo mais Herbalife, muitas pessoas já conhecem, e realmente faz uma diferença incrível, e é muito bom também, eu sempre tomava todas as noites é muito muito bom, claro que você deve se adaptar com as mudanças que quer na sua alimentação e sempre seguir uma rotina se é realmente isso que se deseja para a sua vida. agora deixarei aqui algumas frutas e verduras que coloco no meu cardapio:


                                              


Frutas: Maçã, Banana, Laranja, Mamão, Abacaxi, Laranja,Morango, Uva, Ameixa & Manga

Verduras: Cenoura, Beterraba, Alface, Repolho, Pepino, Tomate.

Vou confessar a vocês que eu adoro comer vinagrete rs, é muito bom e sempre que eu vou no restaurante adoro colocar no meu prato, e também da pra se fazer vinagrete caseiro, qualquer hora vou gravar para vocês minha madrinha que adora fazer e fica uma delicia. Bom meninas da pra se notar algumas diferenças nas duas fotos, em relação ao meu emagrecimento, eu estou muito feliz com esse resultado, gostaria de perder mais um pouquinho rs, mas esta muito bom assim para min, espero que tenham gostado.

                                                               Beijinhos

0 comentários: