}
sexta-feira, março 27, 2015
Oii Gente!!!, e finalmente a tão sonhada sexta-feira chegouuu, e junto com ela veio esse friozinho, bom tem muitas pessoas que assim como eu adoram ouvir uma música, bom eu sou apaixonada por música que vê na hora de ir pro colégio ou até então dar aquela caminhadinha não tem coisa melhor, hoje tirei meu dia pra buscar aqui alguns apps legais de música pra indicar pra vocês, então vamos lá:



 Essa App, é um dos mais famosos, ele é um aplicativo que você baixa no seu celular, eu tinha ate algumas semanas atras no meu iphone, e ele consegue capturar a musica que esta tocado em qualquer lugar e ele te mostra o nome da música e o nome do cantor, eu conheço várias pessoas que tem esse aplicativo e tem ajudado muitas pessoas.


 Bom Gente acho que esse muitas pessoas também conhece, eu tenho ele no meu iphone e o que eu mais gostei é que da pra você baixar a música que você quer ouvir e escutar mesmo não estando com seu 3G e wi-fi, é um máximo, e mesmo que a tela estiver bloqueada a musica tocasse normalmente, eu sempre estou usado esse aplicativo, ele tem duas versões tem a versão Grátis e a versão pró.


 Esse eu  baixe hoje pela manha achei legal na minha opnião não tenho muito o que falar pois ainda não consegui desvendar algumas coisas mais pelo o que consegui entender você cria uma conta e pode acessar milhares de músicas e play liste de diversos artistas como a opção de seguir seus artistas preferidos, todos esses artistas tem suas play liste bloqueadas e para ter acesso você precisa ser assinante e tem a opção de 7 dias grátis para se fazer um teste e conhecer.

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas de apps, comentem aqui qual é o seu app de músicas preferidos, existe diversos tipos de apps de musica eu fiquei maluca rs quando vi aqui, muitos inclusive são conhecidos, e a galera adora,se bem que hoje em dia não da mais pra viver sem ouvir aquela sua música preferida, Bejinhos Meninas.

0 comentários: