}
quarta-feira, março 18, 2015
Oii Gente, estava um pouco ausente esses dias, pois estava sem internet,mas agora já esta tudo norma, então  hoje vou dar algumas dicas para você sobre como cuidar dos seus cabelos cacheados, e como deixa-lós sempre lindos e hidratados, bom muita pessoas acham que só porque tem cabelos cacheados é ruim e tudo mais, bom se sempre cuidar deles não terá problema, mas uma coisa eu digo a vocês, não precisa ficar direto indo ao salão se pode cuidar na sua casa, bom meninas então vamos as dicas:

Primeiro vou indicar a vocês os cremes que uso Que são: Neutrox & Garnier



                            

Esse creme eu uso nos meus cabelos desde pequena,e sempre me ajudou os meus cabelos a terem brilho e ficar sedoso, pra vocês que não conhecem, a linha neutrox esta cheia de novidades, e agora também esta com 3 novos tamanhos, o médio, pequeno e o grade de embalagens, o resultado dele é maravilhoso e você também pode usar tanto no seu cabelo cacheado quanto no seu cabelo liso, e já da para perceber a diferença que da nos seus cabelos. E Agora tem mais essa novidade que é a linha da neutrox para cabelos cacheados, vou testar e em breve farei uma resenha a vocês aqui no blog contando tudo para vocês sobre a minha opnião.


                            
Essa Linha é composta por bambu + concentrado ativo de frutas, e promete definir os cachos e sem frizz,e ainda controla o volume dos cachos, mesmo na umidade, eu já gosto dos meus cachos sem volume e essa linha consegui ajudar a não ter tanto volume como eu tinha antes, claro que os produtos são caros, mas alem disso você terá um produto de qualidade,




Espero que tenham gostado das dicas bom esses são os 2 produtos que uso em meu cabelo, mas alem deles também a outros produtos de varias marcar que podem ajudar nos seus cabelos, o que vale é o resultado que se procura e se dar bem com ele, claro que alem dos produtos nos mais variados salões de beleza tem vários tratamentos que pode ajudar também, o que vale é correr atras para ter belos resultados.

o importante também é se fazer hidratação que ajuda muito os seus cabelos, assim terá um ótimo resultado, e hoje em dia tem várias manerias de se fazer com ótimos produtos no mercado, uma opção também para os seus cachos, o que importa é sempre cuidar deles.

                                                                   Beijinhos.

0 comentários: