}
terça-feira, março 03, 2015
Oii Meninaas, só  titulo já diz tudo não é mesmo, bom pessoa muitas pessoas me perguntaram como eu fiz para ter unhas grandes, pois então, eu sempre roía unha desde pequena até meus 13/14 anos muitos anos,pois chegou um dia que eu mesma decidi parar com isso, e deixar elas crescerem, pois eu adoro pintas minhas unhas e sempre deixa-las bonitas e bem cuidas, então quando eu decidi parar de roer, fui na minha manicure e falei pra ela que eu queria pintar de azul, mas é claro que unha não tinha mas como sempre elas sempre dão um jeitinho, e foi bem isso que ela fez, bom primeiro ela tirou cutícula, e depois fez de acordo com o que eu queria, foi dai então que parei de roer, mas alem de adorar pinta-las eu sou louca por esmalte para vocês terem uma noção, eu cheguei a fazer coleção, eu tinhas muitos e muitos esmaltes de diversas cores



 Bom mas alem de tudo isso, também gosto de seguir algumas dicas para deixar-las mais fortes e resistentes, como você sabem, a unha postiça acaba com a nossa unha, e acaba deixando-as mais fracas, eu sempre tinha mania de por unhas postiças quando minhas unhas se quebram, mas isso é totalmente errado, pois acaba com as unhas e também elas ficam super fracas e com isso quebram mais rapidamente, o jeito mais fácil, e cuidar bem delas e sempre manter hidratadas.

                                                           Dicas Caseiras:

Darei aqui a vocês algumas dicas bem fáceis para se fazer em casa e que ajuda muito, acho que muitas de vocês conhecem que é colocar alho dentro da sua base. Bom é bem fácil, vocês iram precisar de 1 Base e de 1 Dente de alho, depois é só pegar o dente de alho e picar bem picotadinho e por dentro da sua base e deixar curti no minimo 3 dias, depois é usar nas suas unhas, mais é claro que dará um pouquinho de cheiro por causa do alho. Uma outra dica também é a do cravo que o procedimnto é o mesmo mas apenas so colocar 10 cravinhos e deixar curtir também.

                       Bom meninas, espero que tenham gostando Big Beijinhos :*

0 comentários: