}
quinta-feira, março 19, 2015
Oiii meninas, bom hoje vim aqui contar pra vocês uma novidade que eu to Adorandooooo, é isso mesmo, então gente, muitas pessoas tem um certo medo de alisar seus cabelos por causa do formal, si bem que na maioria dos alisamentos quase que 100% é a base de formol, então por causa do bendito formal foi até uma farmácia aqui perto da minha casa, bom eu já estava de olho a muito e muito tempo neste produto, e hoje foi o dia não resisti e finalmente comprei meu kit de alisamento!!!!, pensa na felicidade da pessoa quando comprou, então to bem animada, e o mais banana de todo isso é que não é a base de formol e também tem Queatina & Argan, e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo assim seus cabelos ficaram com mais Brilho, isso é um Maximo né meninas, assim fico mais segura em fazer este alisamento, bom pessoal eu não fiz um vídeo ainda falando de como que é usando e tudo mais, então hoje deixarei o post aqui no blog e na semana que vem posto o vídeo no meu canal, para vocês darem uma olhadinha e também deixar a opinião de vocês Ok então bora lá






O Primeiro Passo é você lavar bem o seu cabelo com o Shampoo anti-resíduos, bom eu deixai até o meu cabelo cantar é isso mesmo cantar é quando o seu cabelo esta sem nada digamos esta 100% limpo, depois desse procedimento todo é hora do segundo passo.






o segundo passo após tirar todo o shampoo você irá passar mecha por mecha o Fluido, deixando agir nos seus cabelos por 20 minutos, apos ter passado 20 minutos é hora de passar a escova e após e escovação vem a chapinha, esse procedimento eu deixei nos meus cabelos por mais ou menos 2, pois eu fiz e logo fui almoçar. agora vem o terceiro e ultimo passo

                                          


O terceiro Passo, é você lavar os seus cabelos, e tirar o produto todo do seu cabelo, enxaguando, você ira retirar todo o excesso da água que fico nas pontos e ira passar em todo o seu cabelo o selante finalizador em todo o cabelo, e após ter passado o selante com um secador você ira secar os seus cabelos, bom no meu caso eu apenas passei o secador e junto passei a chapinha bom não é obrigatório nas eu passei no meu.


Bom Pessoal, eu adorei o efeito que fiz nos meus cabelos, estou muito feliz também pelo fato que sozinha posso aplicar o produto em meus cabelos sem qualquer problema, em caso de vocês ficarem inseguras da pra fazer no salão também, minha cabeleleira só me deu auxilio mas eu mesma consegui fazer então esta ai a prova que existe sim produtos que não são a base de formol assim você pode ter seus cabelos lisos sem nenhum problema, então meninas fica ai uma dica pra vocês espero que tenham gostado, o resultado esta em uma foto na minha fãn page, mas também deixarei mais la no meu insta pra vocês que quiserem seguir meu instagram @blogluschmitz. Beijinhos!!!




0 comentários: