}
sexta-feira, fevereiro 27, 2015
Oii Meninas, o assunto de hoje é sobre cabelo, muitas de vocês assim como eu devem passar por aquela escolha do seu creme preferido, ou até mesmo do seu olho para as pontas rs, então vou passar para vocês a linha de produtos que estou usando no momento, já vai fazer 2  anos que estou usando e esta fazendo um efeito incrível nos meus cabelos, vale lembrar também que alem dos produtos que eu uso, faço um tratamento no salão.

A Linha se chama Dove- Pós Progressiva

'' Então menina, eu uso Dove, e estou adorando, e esta fazendo muita diferença mesmo no resultado, pois hidrata do balanceado dos cabelos quimicamente tratados, e não contem sal, e prolonga até 70% do efeito da escova progressiva.

 este é o shampoo de 400 ML, você sempre encontraram no mercado shamppo e condicionador de 2 modelos diferentes o de 400 ML e o de 200 ML, nas compras do meu costumo comprar os 2 de 200 ML, e o resultado sim é fantastico tem me ajudado Muito e muito.


      
 Esta embalagem é muito fofaa, quando eu vi logo comprei, e é mais pratico de se levar dentro da bolsa e tudo mais, como descrevi no post a cima esta é a versão de 200 ML mas pratico porém dependendo de como você gasta a durabilidade dele não é tanto como as produtos de 400 ML.

esses são os olhos que estou usado, mas o meu preferido é o da Niely Gold, essa já é a minha 2 embalagem e eu to adorandooo, outro também que é bom é o da nazca este também me ajudou, mas como eu disse o da niely não tem igual, é ótima para combater as chamadas pontas que as vezes fiquem com aquele aspecto estanho, bom como vocês ja sabem meu cabelo é cacheado, e sempre depois que acabo de penteá-lo gosto de passar olho, e esta me ajudando, tanto no cacheado quanto na chapinha.


então é isso meninas espero ter ajudado vocês, se gostaram comente sobre a opnião de vocês e também comentem sobre qual tema vocês gostariam de ver aqui no blog e no canal também  Beijinhos 


0 comentários: