}
domingo, maio 18, 2014
oii meninas, tudo bom ?  hoje eu vou falar pra vocês Sobre  2 assuntos: Mudanças & Nova Rotina

Vejam o post aqui em baixo e confiram.:

Bom primeiramente quem me conhece já sabe que tive varias mudanças em relação a alguns assuntos, bom não irei comentar aqui no post,mas gostaria de respeito em relação ao assunto, particularmente eu acho que todos nós temos que nos respeitar e princialmente quando o assunto é confiança, bom hoje em dia esta ficando cada vez mas difícil de se confiar nas pessoas e principalmente quando é nas pessoas que se gosta, mas em fim isso já passou, sei que é chato pois só sabe quem passa por isso sabe, e uma das mudanças foi  a minha transferência outro município aqui mesmo no estado de santa catarina, hoje moro em um  novo local com pessoas que me amam é claro, mas mesmo assim não parei a minha rotina ,  mesmo com  tudo isso, eu não estava mas conseguindo todos os dias ficar ou melhor frequentar o mesmo local sempre, não estava  me sentina muito bem, por mas que se tem colegas de classe  que sempre estão dispostos a te ajudar.., até que pensado bem, mesmo com a minha mudança de casa e tudo mas, decidi olhar e ver se teria uma escola que fosse mas perto para  que também eu pudesse pedir a transferência de colégio e tudo mas, consegui arrumar um colégio aqui perto, porem achei muito bom , pela sua estrutura e tudo mas, só que tem sempre aquela dor no coração, pois sempre se tem quando se sai de algo local que se frequenta todos os dias, e  que já faz parte da sua rotina, então eu estava que com vergonha de contar para as amigas e alguns colegas de classe sobre toda a mudança que estava por vir, até pra eles também  pude ir  se organizando e daqui pra frente eu não iria mas estudar com eles.

Quando Falei A Noticia:  chamei todos os colegas e falei, que a partir de certo dia eu não faria mas parte da quele grupo de classe, e que queria  sentir muita saudades de todos, que estavam a minha volta, e no meu cotidiano é claro, muitas pessoas ficam  tristes e sentidas, com a minha saída, e quem mas sentiu tudo isso foram as amigas de classe.., foi muito marcante ver elas com a carinha baixa e lagrimas nos olhos, isso ficou marcado na minha memória.

E Como Será Daqui Pra Frente: amanha já é segunda- feira novamente, porem a minha rotina sera totalmente diferente, ao invés de eu estudar na parte da manha,  agora passei pra parte da noite, bom essa sera a minha primeira vez, e é claro que tudo o começo acaba sendo diferente mas logo logo já irei me acostumar.

E Como Será  Ter Uma Nova Rotina: para min aqui é tudo novo, não sei como sera para descrever essa nova etapa que ira se iniciar a partir de amanha, mas  tudo na vida acaba se passando por  mudanças, ou mais cedo ou mas tarde, a palavra mudança é sempre bom para a gente poder se tornar a cada dia melhor sendo tanto para um lado, quanto para o outro.

bom então é  isso meninas, beijinhos,e um ótimo fim de Domingo para todas(o)

0 comentários: