}
segunda-feira, maio 12, 2014
Oii girls, já estamos nos aproximando do inverno, e já está quase na hora de tirar as roupas dos armários, esse findi estava observando algumas lojas no shopping e vi várias estampas de bichos, que na qual será a tendência desse inverno, além das roupas uma variedade de botas que achei um máximo uma mas linda do que a outra e é claro que fui lá velas de pertinho, não resisti mas não comprei hihi, o inverno desse ano promete e muito então amores separei pra vocês alguns looks para entrarmos no clima mais friozinho do ano, vamos combinar que tem cada um que a gente fica em dúvida até em que vai usar, dei várias olhadas em algumas lojas que eu gosto muito que são as minhas preferidas sem dúvidas: Riachuelo & A Renner, adoro muito comprar nessa lojas, pelas variedades de combinações e pelos preços que são bem variados isso ajuda muito o cliente na hora de comprar.


Camisas jeans, muito couro, botinhas, coturnos, suéters são as peças que dominaram o estilo neste inverno. Sabe aquele conjuntinho cropped do verão? Combine com uma meia calça e jaqueta de couro e arrase! Camisa jeans velha do pai? Combine com leggings básicas ou estampadas e se jogue em coturnos e botinhas!




Calças Modelas,As pernas estarão cobertas por modelos mais modelados, com cortes diferentes. Esqueça as retas. "Estarão em alta vão desde a flare, com boca mais ampla, em um estilo mais 70’s, até as mais skinnys e cigarretes", aposta Ester Feldman, da Afghan. Segundo a estilista, os padrões estampados têm sua força, mas também valem os autênticos jeans e as sarjas lisas. 




       burberry


Daniella Helayel, a Brasileira a frente do Issa London, se inspirou dessa vez num deserto superfashion. Na passarela apresentou referências bem setentinha, sobreposições e mix de materiais. Os acessórios foram um up em sua coleção: chapéus, botas, cintões de couro e maxibolsas para todas as horas. Lindo e fácil de usar!

    issa_london

Jonathan Saunders enfatizou as  formas femininas em seu inverno 2014. “É tudo sobre a condição de ser mulher, pin-ups dos anos 1950, ícones britânicos, [a atriz inglesa] Diana Dors”, explicou o estilista ao site da Vogue britânica. Uma colecão super sexy e feminina!


                       Bom meninas agora é so escolher o look e arrasar Beijinhos 

0 comentários: