}
quinta-feira, maio 08, 2014
oiii gente, ontem bate um super papo com essa cantora que eu adoro de mais, bom ela é de uma estado longinho mas tem uma voz linda e uma simpatia incrível, já temos anos de amizade, e ontem fiz essa entrevista com ela para saber mas um pouquinho da sua carreira, bom meninas espero que vocês gostem, então bora lá conferir sobre a cantora Kiara Ribeiro.

1- Começando do começo: quando que você começou a cantar? quais foram suas influências músicas?

R: Desde muito cedo eu quis ser artista, não tenho recordação de querer outra coisa pra minha vida que não fosse o palco. Não sabia que seria cantora. Entrei na faculdade de Adm. em Marketing, quando me formei, fui fazer canto, depois de seis aulas eu já estava cantando.
A influencia primaria na minha vida com nove pra dez nos, foi Ivete Sangalo na época Banda Eva, na minha casa se consumia muito o Axé Music, e eu cresci ouvindo ela, e outras influencias do gênero. 

2- Quando você percebeu que estava prestes a se tornar uma cantora de sucesso, no meio da musica nordestina?

R:Eu pontuo a minha carreira quando subi no palco pela 1 vez convidada por Dominguinhos meu conterrâneo, ali percebi que tudo seria diferente e se tornaria mais serio, mais profissional. Depois vieram outros momentos, palos, duetos importantes, mas o sucesso é uma construção diária de reconhecimento.

3- Onde você busca inspiração para compor suas músicas?

R: Eu ainda não tenho um trabalho 100% autoral. Isso é um processo as vezes longo muito natural. Eu tenho muita coisa escrita que ainda não coloquei voz, mas meu último trabalho gravado em Salvador trás a minha música carro chefe da Copa a "Mamãe Chegou" que é uma música pra trio, pra  agitar a torcida. Ela já bem executada no meu estado. 

4- O que é mais legal na vida de uma cantora?

R: O mais legal é perceber a evolução e o reconhecimento do seu trabalho. Além é claro do amor que recebemos de graça das pessoas.

5- E o que é mais difícil?

R: A carreira artística em si é muito difícil, a superação as cobranças, as comparações. Mais as dificuldades fortalecem isso eu posso garantir porque já passei por muitas.

6- Qual o segredo para estar sempre em forma, para a maratona de shows ?

R: Eu não tenho segredo! Rsrsrs Eu como doce sem parar! A minha rotina diária é 1 hora de caminhada por dia, malho esporadicamente, mas sou vaidosa, então próximas apresentações eu fecho a boca e intensifico os exercícios, mas em breve vou entrar na linha de finitivamente.


7- dos lugares que você já fez show qual deles ficará assim sempre marcado na sua memória?

R: O Festival de Inverno de Garanhuns, ano passado. Considerado o maior evento multicultural da América Latina. Uma estrutura incrível, 80 mil pessoas, o meu melhor show e um dueto que ficará marcado na memória e no coração, com Daniela Mercury. 



0 comentários: