}
quarta-feira, abril 08, 2015
Oii Meninas, se tem uma coisa que todas nós somos é fascinadas por esmaltes não é mesmo? então já esta fazendo m tempinho que estou usando os novos esmaltes da coleção da risque viajens, e estou Loucaaa, bom a mais nova coleção lhe garante mais durabilidade no esmalte, mais brilho, cobertura maravilhosa alem de tudo isso a sua mais nova mudança trás consigo tudo que a de melhor para dar mais cor na sua vida, bom já garanti minha coleção e estou adorado muito muito, e o melhor de tudo para as pessoas que tem alergia, esses novos esmaltes são hipoalérgicos, então se você tem alguma alergia pode comprar os esmaltes. vocês encontram em diversas casas de cosméticos, farmácias, mercados entre outros, no meu caso eu compro nas farmácias, e preço sugerido é de 4,90, o preço varia muito de local para loca, então´vamos lá, bati varias fotos dos meus esmaltes para mostra vocês.










Bom meninas essas são as cores que tenho da coleção, a ultima foto é da cor da semana que se chama Are baba, metálico, eu adorei, bom a foto foi editada no instagram, mas eu adorei muito mesmo, para vocês saberem mais sobre toda a coleção acessem o site da rique: https://www.risque.com.br/ e fiquem por dentro das novidades, então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, eu to adorando, Big Beijãoo

0 comentários: