}
sexta-feira, dezembro 05, 2014
oii Gentee, hoje vou mostrar a vocês a minha coleção de capinhas que tenho do Meu Iphone, eu estou com o Iphone 4 comprei ele em fevereiro desse ano e ele tem 8 gigas, muitas pessoas sabem que eu adoro capinhas, mal compro 1 e já quero varias, sempre fui assim hehe, mas antes de compra-las sempre gosto de ir mais de 1 loja, pois os preços acabam variando muito, então sempre é bom dar aquela pesquisada básica antes de comprar, o local que gosto de comprar é no centro de Floripa mesmo, tem várias lojinhas, e ótimos preços, a minha primeira capinha compre na loja Aliah Presentes, uma loja que recomendo muito, tem diversos tipos de capinhas para todos os modelos de celulares e é claro uma mas linda do que a outra, eu costumo variar de cores e de modelos também, ai vai do gosto de cada um espero que goste e venham conferir:

 

bom pessoal essas são as minhas cases, todos compradas em lojas diferentes e também com ótimos preços, a que estou usando no momento é a capinha rosa com as peças de um lego, essa é que sempre costumo usar, e também uma coisa boa é que ela é de borracha, e se cair no chão não tem perigo de quebrar o celular e tudo mais. então pessoal espero que tenham gostado Beijinhos e um ótimo final de semana a todos :*

0 comentários: