}
quarta-feira, dezembro 03, 2014
Oii Gente!!!, então meninas faz tempinho que não posto aqui no blog, bom primeiramente estou com falta de tempo  fim de ano é uma correria danada, alem do mais para quem é estudante como no meu caso, bom estamos chegando na época mas charmosa que sem dúvidas é o natal, aonde muitas pessoas acabam deixando suas casas e com lindas decorações, e foi pensando em tudo isso que decidi fazer um post sobre enfeites de natal bem práticos para que vocês possam fazer ai na sua casa.

Dicas Para Fazer Enfeite De Natal Caseiro


Latas, caixinhas de leite, pedaços de fita e tecido decorativo podem virar um vasinho ou uma caixinha, já as garrafas pet, podem se transformar em árvores e guirlandas. Pode-se fazer um castiçal com papéis de texturas diferentes, bolas de isopor servem para montar bonecos de neve e fazer bolinhas diferentes para a árvore.
Com retalhos de tecidos, fitas e outros aviamentos esquecidos na caixinha de costura, crie enfeites variados para pendurar na árvore, customizar a guirlanda e outras peças. As rolhas ou tampas de bebidas podem virar lindas guirlandas ou árvores de natal, mas é preciso juntar várias para conseguir um enfeite ainda mais bonito.
           
esta é uma  guirlanda com bolas de isopor, revestidas com tecido de patchwork. O artesanato é bem fácil e a sua porta de entrada ficará incrível, eu adorei essa guirlanda pelo simples fato de ser bem pratica e com materiais que da para você mesmo fazer em casa.
           6964 Como Fazer Enfeites de Natal 1 Como Fazer Enfeites de Natal
O anjo é uma figura muito característica do natal, afinal, ele foi responsável pela anunciação do nascimento de Jesus Cristo. Os enfeites de anjinhos podem decorar os móveis, a árvore e natal e até mesmo a mesa da ceia.
          6964 Como Fazer Enfeites de Natal 2 Como Fazer Enfeites de Natal
Os copos de plásticos da cor branca podem ser usados para montar um boneco de neve. Basta contar com um grampeador, uma cartola, um cachecol vermelho e muita criatividade. 
essas são as dicas, caso vocês tiverem alguma dica é só comentar aqui nos comentários, pois os enfeites de natal são lindos e o melhor é que da para ser feito em casa, com matérias práticos de se encontrar e poder fazer do seu próprio gosto.
Beijinhoos :*

1 comentário: