}
quinta-feira, novembro 20, 2014
oii meninas, tudo bom?, o tema de hoje é um tema bem eclético, alias hoje em dia, quem tem cabelos cacheados quer lisos e quem tem lisos quer cacheados e vise versa, então já fez 1 anos que estou com meus cabelos mas lisos do que cacheados, pois bem, ano passado comecei a fazer no salão uma escova que se chama Vip, em cada aplicação do produto ele vai diminuindo o volume do seu cabelo cacheado, eu já faço a vip a mais ou menos uns 11 meses se não me engano e tenho resultados incríveis, mas bem, ter cabelos cacheados não é tão pratico de ser cuidado, precisa de muita paciência, para ter cachos definidos todos os dias. quem me indicou essa escova foi uma cabeleireira que eu frequentou aqui na frente de casa, ela me disse certinho como que seria e eu to amando todos os resultados, a aplicação desde produto deve se feita de 3 em 3 meses, assim você terá um ótimo resultado, muitas pessoas comentam comigo a diferença que esta meus cabelos agora, antes ele sempre era cheio de volume e nem eu sozinha dava contar de cuidar, pois tenho cabelos longos, sempre tive e pretendo sempre deixar compridos, mas não é só isso, de vês em quando é bom contar as pontinhas quando necessário.



agora vamos falar sobre o cacheados, eles precisam de muito cuidado, e muita paciência, essa palava é a palavra mágica, anos anteriores eu sempre comparava vários produtos para tirar o volume, mas acabava que eu não dava conta, eles pareciam que não ajudam em nada, e alem do mais o volume só continuava, comecei a obter por usar uma linha para cabelos cacheados da marca seda, bom eles me ajudaram mas foi por pouco tempo, quando fui ver o resultado não foi muito aagradável então quando criança usava a linha Neutrox, que é uma marca muito boa, e da para todos os tipos de cabelos, tanto lisos como cacheados, encontramos no mercado várias marcas e linhas para cachos, eu já testei várias delas, e não consegui ter a minha " Marca Preferida'' dicamos.


Beijinhos,Lu!
            

0 comentários: