}
sexta-feira, novembro 14, 2014

oiie gente tudo bom? então hoje vou começar a fazer uma série de toda sexta-feira dar uma dica de aplicativos para iphone, aliás hoje em dia é comum muitas pessoas terem iphone, essa semana recebi uma mensagem pedindo indicação de aplicativo para baixar música, bom minha colega me indicou o ITube, uma aplicativo que me ajudou muito,  sempre esta me ajudando, ele é bem simples e pratico de ser usado, pois ao mesmo tempo que você esta escutando a música da para ver o clip ou então da somente para ouvir a sua música preferida com o aparelho desligado ou com outras ferramentas sendo executadas, eu simplesmente adoreii e achei um máximo, bom apos eu ter indicado o aplicativo quando abri meu ITube logo na sua tela aparece que o mesmo foi retirado do app store,  se colocarem ira aparecer o Itube Free Música, neste aplicativo você baixa apenas a música.



#1 Para todos que conseguiram ter o Itube, esta era a sua tela inicial para baixar as  musicas preferidas, é um aplicativo bem simples e pratico de usar, foi o melhor aplicativo que eu já baixei e não abro mão, bom essa era a minha dica para vocês, mas como não esta mas disponível para ser baixado então deixei aqui em baixo para verem o Itube Free Music.

#2 esta é a foto do aplicativo, praticamente  mesma do Itube, claro que a alguma mudanças, vocês encontram este aplicativo no apple store ele é de graça para ser baixado, então esta é a dica de hoje para vocês que estão procurando uma aplicativo para baixar e ouvir suas músicas preferidas. então esta é a dica d hoje, na próxima sexta feira tem mais dicas de aplicativos para vocês, e quem tiver aplicativos para me indicar é só deixar um comentário sobre o aplicativo combinado, Beijinhos 


0 comentários: