}
segunda-feira, junho 09, 2014
oii amoress, bom muitas pessoas me perguntam o que faço para cuidar dos cabelos, e como estão sem volume, bom o cabelo cabelo cacheado tem um certo volume, algumas pessoas preferem com, já outras preferem sem como é o meu caso, existem vários cremes e linhas de tratamento, para ter os cabelos lindos e sempre hidratados, no meu caso,eu sempre fazia hidratação de 15 em 15 dias no salão,  e em casa passava bastante creme e deixava em média de 5 a 10 minutos no cabelos durante o banho, ou então só passava a mascara e deixava agir, já usei nos meus cabelos vários produtos de varias marcas mas  não tinha o resultado que eu gostaria de ter. como diz o ditado ''em terra de chapinha cabelo cacheados é pra poucas'', eu sempre passava capinha assim não me preocupada tanto com os cachinhos, bom hoje vou passar uma lista aqui pra meninas que tem seus cachinhos esses produtos eram os que eu usava, hoje faço um tratamento, que esta me ajudando muito, mas falarei sobre meu tratamento em um vídeo, dando detalhes e falando dos produtos.



Os shampoos e condicionadores preferidos foram, na ordem, estes abaixo:




você que tem cabelo cacheado ou crespo, tem algum produto que é seu queridinho? deixem aqui nos comentários 

0 comentários: