}
quarta-feira, junho 18, 2014
oii meninaas.

O assunto de hoje é sobre RÍMEL !!


O rímel, ou máscara de cílios, é um produto essencial na vida de cada mulher. Além de levantar o olhar e deixar você poderosa, o rímel completa a maquiagem. Existem vários tipos de rímel, e cada um para uma finalidade específica. Existe ainda, primer para cílios (você sabia disso ??? pois é hahaha). 

E hoje, trago à vocês, dicas para aplicar o rímel e obter ótimos resultados e também como escolher o rímel perfeito para você. Vamos lá !!

Basicamente, existem três tipos de rímel: alongador, curvador e volume.



                                     
                                                                    ALONGAR
                                          

Se você quer obter um resultado de cílios bem alongados e grandes, te recomendo a máscara alongadora, principalmente se você tiver cílios pequenos. Mas nunca se esqueça de aplicar várias e várias camadas de rímel !

Curvador
                      
Se seus cílios são retos e imperceptíveis, optar por um rímel com a função de curvar os fios pode ser a melhor opção. Você pode optar também, por usar o curvex (mostrado na foto a cima) e depois disso aplicar o rímel desejado. Essa é uma ótima dica para todas as mulheres, independentemente do rímel que cada uma preferir usar.

                                          Agora, vamos à algumas dicas:

1º - Se o seu rímel for novo, antes de aplicá-lo nos cílios, tire muuuito o excesso de rímel que ficar no pincel. 
2º - Aplique o rímel desde a raiz dos cílios e faça movimentos de ziguezague, preenchendo a raiz todinha. 
3º - Depois disso, vá passando o pincel da raiz até as pontas, para que o produto se espalhe por todos os cílios.
4º - Aplique várias camadas de rímel. Só assim você obterá o resultado desejado.
5º - Se você passou rímel demais e acha que exagerou, ou ainda se seus cílios grudaram uns nos outros, utilize uma escovinha para sobrancelhas e com a parte do pente da escova, vá penteando seus cílios após o rímel ter secado um pouco.
6º - Se por acaso sua pálpebra ficou suja com um pouco de rímel, passe um cotonete na área. E se o seu rímel for aprova d'água, coloque um pouco de demaquilante no cotonete.


                        

Gente, eu amo esse rímel. Ele é incrível, na minha opinião. Sei que muita gente também aprova ele, e eu sou uma dessas pessoas hahahaha (Lembrando que esta não é uma propaganda do produto, eu realmente estou expondo a minha opinião). Eu consigo obter alongamento e bastante volume com esta máscara, e sempre antes de aplicá-la eu utilizo um curvex nos meus cílios. Após várias camadas, eu consigo chegar ao resultado esperado. Eu tenho a aprova d'água e gente, esse rímel não sai por nada, é muuuuito difícil conseguir tirar ele completamente dos cílios, mesmo com demaquilante bifásico (específico para rímel aprova d'água).

Espero que tenham gostado Beijinhos  

0 comentários: