}
segunda-feira, abril 28, 2014

oii meninas, hoje vim falar dos meus cabelos, quem já me conhece sabe que eu tenho cabelos cacheados e são bem compridos, hoje vim contar pra vocês um pouco da minha modificação do cacheado pro liso: desde de pequena eu sempre tive cabelos cacheados além de serem finos eles tinham muito volume, então eu usava sempre creme para pentear pra baixar o volume mas não conseguia, então depois de alguns anos comecei a passar chapinha para poder ficar com os cabelos lisos mas mesmo assim pelo volume a chapinha acabava que não deixando ele muito liso, digamos que eu conseguia ficar 20 minutos só com cabelo liso e depois ele meio que queria voltar ao seu normal, então eu comecei a ficar perdida e não sabia mas o que fazer, foi ai que em outubro do ano passado comecei a frequentar um salão que esta me ajudando muito, lá eu faço um procedimento chamado escova vip bem muitas de vocês devem estar se perguntando a lu vai ficar com os cabelos sempre lisos, bom meninas a resposta é não amores, a vip deixa os meus cachos sem volume, eu aplico a vip de 3 em 3 meses então é um procedimento que esta me ajudando muito, quando quero usar meus cabelos cacheados posso estar usando sem volumes e quando quero o liso é só passar a escova normal, mas o que me ajuda bastante é o liso então sempre estou passado escova nos cabelos, ter cabelo liso pra min é como estar realizando um sonho, já tive muita vontade de fazer a definitiva mas sempre fico com aquela duvida será que vai valer a pena será que não então irei  fazer, mas só uma escova básica já esta me ajudando e muito. vou deixar aqui em baixo  o depois para vocês verem a diferença.
 
esta ai o resultado meus cabelos do jeito que eu gosto lisos, bom gente espero que vocês tenham gostado do resultado beijinhos

0 comentários: