}
sábado, abril 26, 2014
oii girls, estava com muitas saudades de postar aqui com você, e vim com muitas novidades, uma delas é a mudança de nome antes eu usava o blog com meu nome pessoa Luiza Schmitz, e agora estou com novo nome que será Apaixonada por moda, quem me acompanhava antes sabe que eu adoro moda e suas tendencias, vem muitas novidades para vocês ficarem ligadinhas em todo que acontece nesse mundo da moda, agora fica fácil de todas nos ficarmos conectadas nas redes sócias alem do instagram que hoje em dia todos nos usamos eu sou uma delas que amo esse aplicativo, estarei com um canal no youtube aonde sempre terá videos quentinhos para vocês verem e darem suas sugestões, a fan page para que possamos ter contato e o também, me bateu uma saudades tremenda de voltar aqui e postar, claro que agora tem mais novidades, então é isso meninas o canal do youtube logo ja esta no ar ai deixarei aqui para vocês darem uma olhadinha, ah sigam me no instaram vou deixar aqui o link para que possam me segar lá mil Beijinhos.

Instagram Pessoal: http://instagram.com/luizaschmitz

Instagram do Blog:http://instagram.com/blogapaixonadapormoda


0 comentários: